Apple lança Novo MacBook Pro



  

Após meses de especulações, a Apple resolveu lançar os novos modelos de seus MacBook Pro, para deleite e regojizo dos fãs da marca. E como esperado, não há grandes mudanças na linha. A principal mudança não é novidade: os novos computadores virão equipados com os processadores Intel i5 e i7, que parecem estar se tornando o padrão da indústria. Além disso todos os modelos terão 4GB de memória.

A notícia mais interessante fica por conta do preço, onde houve uma boa redução: 200 dólares no modelo de 17 polegadas. Já o de 15 polegadas sofreu a inflação de 100 dólares. Já o irmão mais novo dessa turma, com tela de 13 polegadas não recebeu qualquer upgrade e, portanto, continuará equipado com processadores Core 2 Duo.





Outro recurso muito bem-vindo nos novos Macbook ficam por conta das telas de LED, e das baterias que foram otimizadas para aguentarem até dez horas longe das tomadas. E o que contribuirá para esse desempenho será a placa de vídeo GeForce, que pode ser ligada e desligada automaticamente conforme a necessidade de uso.

Por Maximiliano da rosa

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *